QUEM SOMOS

A nossa história

Fundada em 2016 a Associação Humanitária de Serviços Sociais Voluntários de Santa Luzia, tem a sua sede (Central) no município de Santa Luzia-MG, onde temos como objetivos atuar no auxilio aos atendimentos de Urgência, Emergência, prevenção, proteção do meio ambiente e combate aos incêndios florestais e ações Humanitárias voluntariamente sem nenhuma intervenção financeira. Somos uma Associação Filantrópica Voluntária Sem fins Lucrativos, prontos e sempre a disposição da comunidade e das autoridades.

Pequenas ações com grande impacto

Nosso Lema e Visão

Missão: Proteger a vida, o patrimônio e meio ambiente para o bem-estar da sociedade.

Visão: Manter-se como uma instituição voluntaria reconhecida pela excelência dos atendimentos prestados.

Valores: Hierarquia e disciplina, civismo, trabalho em responsabilidade e solidariedade.

NOSSA EQUIPE DE LIDERANÇA

Conheça os verdadeiros heróis

Tiago Felipe da Silva

Coordenador Geral

Bombeiros Voluntários de Santa Luzia

Rogério de Pontes

Formador/Instrutor

Bombeiro São Paulo SP

Cmdt. Pontes SP

Hilton Cirino

Advogado

Departamento Jurídico
AHSSV-BVSL | BVTM

NOSSOS DEPARTAMENTOS OFICIAIS

Distintivos Operacionais AHSSVSL

Os distintivos oficiais da nossa instituição AHSSVSL, se defini a cada serviço operacional que a nossa associação atua no momento. Todos os distintivos são de uso exclusivos da Associação AHSSVSL - ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DE SERVIÇOS SOCIAIS VOLUNTÁRIOS DE SANTA LUZIA.

1. ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DE SERVIÇOS SOCIAIS VOLUNTÁRIOS DE SANTA LUZIA
  2. GRUPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SANTA LUZIA-MG
  3. FORÇA DE SAPADORES BOMBEIROS FLORESTAIS - BRIGADA FLORESTAL DE SANTA LUZIA
  4. DISPOSITIVO ESPECIAL DE COMBATE A INCÊNDIOS RURAIS E FLORESTAIS
  5. BRIGADISTA FLORESTAL - DISTINTIVO EXCLUSO PARA FORMAÇÃO DE BRIGADISTA FLORESTAL

Departamentos por distintivos

• DP. Administração: AHSSVSL
  • DP. Operacional no auxilio a Urgência e Emergência: GBVSL - Bombeiros Voluntários de Santa Luzia-mg
  • DP. Brigada Florestal | Meio Ambiente: FSBF-Força de Sapadores Bombeiros Florestais | Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Rurais e Florestais | Brigadista Florestal formação

CERTIFICADO DE CREDENCIAMENTO ATIVIDADES AUXILIARES

ASSOCIAÇÃO CREDENCIADA PELO CBMMG

Nossa Associação AHSSVSL esta credenciada ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais CBMMG com o número de credenciamento Nº J0001018.
Certificado de Credenciamento CBMMG

E AGORA?

Apoie a nossa missão

© 2023 AHSSVSL-BVSL | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora