Serviços / Parceiros

Representante Oficial Mocelin

CONHEÇA A EMPRESA MONCELIN, NOSSA PARCEIRA!

No dia 25 de outubro de 1988 na cidade de Dois Vizinhos-PR, Sr. Domingos Mocelin juntamente com a sua esposa Elvira, decidiram empreender. Inicialmente atuando na recarga e teste hidrostático em extintores, foi uma das primeiras empresas do Brasil a efetuar este processo.
Em 2012 a empresa mudou-se para São Jorge D'Oeste, situada no Sudoeste do Paraná com pouco mais de 9 mil habitantes.
A Mocelin possui uma estrutura fabril de 21.000m2 de área total, sendo mais de 4.800 m2 de área construída, com projetos para ampliação.
Em agosto de 2017 começamos a trabalhar com projetos de prevenção de incêndio e assim ampliamos a nossa linha de combate e prevenção de incêndios que conta atualmente com cerca de 1500 itens, mais de 20 modelos de extintores de fabricação própria, além de pó químico , suportes, manômetros, mangueiras de hidrantes, iluminação de emergência, epi's, alarmes, entre outros.

Os Bombeiro Voluntário de Santa Luzia em parceria com a empresa Mocelin, firmaram uma parceria de Representação dos produtos da marca Moncelin onde fornecera os produtos que a empresa fabrica para os novos clientes. Todos os bónus das vendas intermediadas pela nossa instituição, será revertida e direcionados para as manutenções da Associação Humanitária de Serviços Sociais Voluntários de Santa Luzia além de contribuir nas compras de novos equipamentos e veículos para a nossa instituição.

Como já apresentamos, somos uma Associação Filantrópica sem fins lucrativos e a nossa sobrevivência depende de doações e de parcerias como esta para nos mantermos e para continuarmos os nossos trabalhos de ajuda Humanitária para toda a comunidade de Santa Luzia.

Dúvidas ou solicitação de algum material de Prevenção Contra Incêndios, entre já em contato conosco através do campo de contatos abaixo, nele você também consegue solicitar o nosso catalogo de produtos Moncelin para a escolha do seu produto ideal para sua ocasião. Para você que realizar a compra através de nós, você terá condições especiais de pagamentos além de um desconto especial através da nossa parceria com a empresa Moncelin.

Portfólio Mocelin

BOLA EXTINTORA

Um acessório que salva vidas!

EXTINTORES VEICULAR

Quanto vale o seu patrimônio!

MANGUEIRAS MOCELIN

Disponíveis nos modelos: Tipo 1 - 1.1/2", Tipo 2 - 1.1/2" e Tipo 2 - 2.1/2".

PEÇAS E ACESSÓRIOS

Para extintores.

TUBOS E CONEXÕES

Trabalhamos com toda linha de tubos e conexões Galvanizadas.

MOTOBOMBAS CENTRÍFUGAS

Modelo Trifásico 220v.

PLACAS FOTOLUMINESCENTES

Material: Plástico anti chamas.

CONEXÕES RANHURADAS

Novidade na Mocelin.

CABO BLINDADO

Para central de alarme, blindado contra interferências.

LÂMPADA ST64

Filamento em carbono.

LUMINÁRIA DE EMERGÊNCIA

Intelbras

LUMINÁRIA DE EMERGÊNCIA TOMADA

Intelbras

LINHA PEX MULTICAMADAS

Conexões que garantem uma montagem mais rápida.

LINHA CHOPP

Acessórios e equipamentos completos para sistemas de Chopp.

© 2023 AHSSVSL-BVSL | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora