FAÇA UM DONATIVO

Toda a ajuda é bem vinda!

Como colaborar?

Você pode nos ajudar de varias formas, doando materiais operacionais; ferramentas manuais e elétricas, garrafas de água, alimentos, kit higiénico além de doações em valores (dinheiro).

Conta bancária

AG: 0001

Conta: 455434-1

CNPJ: 39.428.548/0001/72

ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DE SERVIÇOS SOCIAIS VOLUNTÁRIOS DE SANTA LUZIA

Banco

STONE

TORNE-SE SÓCIO VOLUNTÁRIO AHSSVSL

Quer contribuir mensalmente para a nossa instituição? Torne-se já nosso Sócio Voluntário e contribui com os nossos projetos Sociais Humanitários e nas manutenções da nossa instituição e dos nossos Bombeiros Voluntários de Santa Luzia. Parte desta doação será direcionada para Ações Humanitárias, alimentação dos nossos Bombeiros Voluntários, além da compra de insumos, equipamentos, manutenções da associação e veículos.

Para contribuir e realizar a sua Assinatura de Sócio Voluntário, ascese o link a seguir da plataforma de pagamento seguro PayPal e finalize a sua inscrição conosco.

Sua contribuição SALVA VIDAS!

DOAÇÃO PARA 1 PROJETO

Guardiões da Esperança (Bombeiro Mirim).

DOAÇÃO PARA 2 PROJETOS*

Além de contribuir com os nossos dois projetos, contribuirá das manutenções dos nossos Bombeiros Voluntários.

Doação emergencial direcionado para a compra de um veículo de apoio logístico dos Bombeiros Voluntários de Santa Luzia para auxilio no transporte do equipamentos e equipe para os combates e prevenção aos incêndios florestais.

DOAÇÃO PARA 2 PROJETOS

Para os dois principais projetos nossos.

R$ 100,00 ou mais

DOAÇÃO PARA AQUISIÇÕES

Nos ajudará a adquirir novos veículos para uma melhor e adequada atuação dos nossos Bombeiros Voluntários.

A sua contribuição pode SALVAR VIDAS. Deus lhe abençoe em nome de Jesus.

Formulário para Demais Doações

Preencha os seus detalhes referente ao tipo de material que desejas doar para a nossa Instituição.

© 2023 AHSSVSL-BVSL | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora